sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Acessórios de bebês de verdade

Oiii amiguinhas, todo mundo sabe que as roupas e acessórios originais da Baby Alive são caríssimos.Para sua bebê ter tudo, você iria ter que gastar bastante dinheiro, mas isso tem uma solução.Você pode comprar coisas de bebê de verdade para sua Alive.Mas compre tudo de recém-nascido, pois a Baby Alive é do tamanho de um bebê recém-nascido. Ah, comprem bastante BODY pois cabem certinho na Alive :)









E existem vários tipos de roupas que vocês podem comprar para as Alives, mas se eu for citar todos, não sairemos daqi rsrs


Também podemos comprar mamadeiras, fraldas e chupetas de bebês de verdade!


No caso das chupetas, você pode colocar um imã de foto, ou um imã de reborn dentro do bico da chupeta, e a Baby Alive irá chupar de verdade.


E com as mamadeiras, você faz a mesma coisa, coloca um imã.


Quase ninguém que tem Baby Alive usa suas fraldas originais, então você compra um pacote de fraldas RN (recém-nascido) pois o pacote de fraldas P (pequeno) fica muito grande, então recomendo que comprem RN.


Esta fralda que a Dedê está usando é tamanho P >
Fica muito grande!


























Esta fralda que ela está usando é RN Pampers, é igualzinha a fralda original da Baby Alive, mas é mais cara que a fralda P.
























Esse é o link do vídeo da minha amiga Débora que ensina á fazer chupeta e mamadeira pra Baby Alive: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WkMzIGWuKQg

OBS: A mamadeira com imã só funciona na Baby Alive Real Surprises ok?


Beijinhos amores ^^

























9 comentários: