quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Roupas originais da Baby Alive

Oiii amiguinhas, hoje vou postar sobre roupas originais da Baby Alive. Como toda as fanáticas pela Alive sabem, existe um guarda-roupa inteiro pra Baby Alive, incluindo até capa de chuva, fantasias, etc.Hoje vou postar todas essas roupinhas.Eu não tenho nenhuma, mas eu vou comprar futuramente.Essas roupas quase ninguém tem, pois são R$ 50,00 ou mais.






























































Gente, essas fotos são todas que achei, acho que não está faltando nada, se estiver, me avise, bjoos.

4 comentários:

  1. Que roupinhas fofas e lindas !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. maravilha.. eu estou a 6 meses procurando pela net e nunca consegui comprar em local algum. se vc tiver o site de onde podemos compra. agradeço

    ResponderExcluir