sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Baby Alive





Oiii, hoje vou postar praticamente fotos de todas as Babies Alives.Vamos postar da mais velha até a mais nova, ok?


Primeiro vem a Baby Alive 1970, foi a primeira Baby Alive que a Hasbro fabricou
































Depois vem a Baby Alive 1990:


























Essa é a primeira Baby Alive moreninha de cabelo cacheado que surgiu, , ela só vende nos EUA:






























Essa é a primeira Baby Alive morena de cabelo liso, também é uma graçinha, também só vende nos EUA:




























E essa é a Baby Alive loirinha, que é a mais linda de todas, este modelo com a pulseirinha amarela e roxa só vende nos EUA:


























Essa é a Baby Alive brasileira, conheçida como " A da chupeta", ela é conhecida assim, porque agora surgiu uma Baby Alive que não vem com chupeta, mas é semelhante á essa, por isso ficou este nome:
























Essa é a mais linda de todas na minha opinião, até comprei uma rsrs.Essa é a Baby Alive Real Surprises e ela não vem com chupeta:




























Essa é a Baby Alive Whoopsie Doo, ela tem nas versões menina, menino, loira, morena e morena um pouco mais escurinha.Ela meche os braços e as pernas e é conheçida como "Baby Alive recém-nascida".Eu não sei se ela vende no Brasil:


























Essa é a Baby Alive Balança bebê, ela pula quando você aperta as mãozinhas dela, ela vende no Brasil:






























Essa é a Baby Alive aconchego e ela não vende no Brasil:














Essa é a Baby Alive cuida de mim, e ela vende no Brasil:






























Essa é a Baby Alive hora de comer, e ela vende no Brasil, mas ela não come de verdade:






























Essa é a Minha Baby Alive que é uma graçinha também:






























Essa é a Baby Alive Brincalhona, ela só meche os braços, e bebe suco, mas ela não come, mas está comprovado que ela pode comer sim, minha amiga postou um vídeo sobre o assunto:Vejam:http://www.youtube.com/watch?v=Qk3gTLh_rg4&feature=player_embedded











E essa é a Baby Alive cabelos estilosos, ela vende no Brasil e é uma graçinha:









Qualquer dúvida, perguntem viu meninas?Porque as vezes vocês querem comprar uma Baby Alive e não sabem qual escolher, aí é só postar um comentário que eu respondo.Beijos, até a próxima postagem.

29 comentários:

  1. voce esquesel da baby alive horado troninho

    ResponderExcluir
  2. me diz uma coisa. A gente pode dar gelatina pra ela, pq essas papinhas são muito caras...obg

    ResponderExcluir
  3. quanto em media custa a baby alive da chupeta
    quero comprar uma bjs.♥

    ResponderExcluir
  4. qual vc acha mais bonita a loira ou a morena(hora do troninho)

    ResponderExcluir
  5. sabe a baby alive real suprisis então eu vo ganha auma mais eu n quero a loira eu quero uma de cabelo liso e moreninha mais eu n acho ela em nenhum site D= me ajudem pf eu compro na loja ou no site

    ResponderExcluir
  6. Queria saber mais sobre a Baby Alive Meus Primeiros Dentinhos

    ResponderExcluir
  7. ainda existe a baby alive a da chupeta ?

    ResponderExcluir
  8. A Baby Alive Meus primeiros dentinhos pode comer?
    Responda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim linda!tenho uma bons sonhos que é quase mesma coisa.Mais a não pode ser muito grossa se não entope!espero ter ajudado!😘😘

      Excluir
    2. Pode sim linda!tenho uma bons sonhos que é quase mesma coisa.Mais a não pode ser muito grossa se não entope!espero ter ajudado!😘😘

      Excluir
    3. Pode sim linda!tenho uma bons sonhos que é quase mesma coisa.Mais a não pode ser muito grossa se não entope!espero ter ajudado!

      Excluir
  9. eu quero comprar uma mas nem sei qual escolher . então precisa uma q de uma sensão para mim tornar mãe já eu não posso ter filhos e qual é a mais indicada pra mim e q não custe muito caro

    ResponderExcluir
  10. pode dar papinha pra baby alive cabelos estilosos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até pode mas pode intupir e a boquinha dela é muito pequena

      Excluir
  11. queria ter uma baby alive linda surpresa

    ResponderExcluir
  12. as baby alives são velhinhas gagá kkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. a baby alive hora de comer vem com chupeta

    ResponderExcluir
  15. Olá tenho uma amiga que mora no Estados Unidos, alguém sabe alguma loja londe pode achar a linda surpresa?

    ResponderExcluir
  16. Olá tenho uma amiga que mora no Estados Unidos, alguém sabe alguma loja londe pode achar a linda surpresa?

    ResponderExcluir
  17. Qual é a baby alive que fez maior sucesso recentemente? Parece que ela come e faz coco do q comeu e tem fraldinha... Um amigo pediu pra filha dele mas não sei são tantos modelos

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu tenho uma Baby alive que comprei entre 2008 e 2010. Ela é totalmente de silicone igual um bêbê, fecha o olho, dorme sozinha, faz xixi, arrota, só não come. Pensei que ela era da linha também que estranho

    ResponderExcluir
  19. Tenho a baby alive supreses , mas esta muito tempo guardada o silicone do rosto eu acho que é silicone deu uma raladinha como faço para cuidar na questao da limpeza

    ResponderExcluir